quarta-feira, 22 de junho de 2011

O fim só existe graças ao início...

Bem galera, Como vão todos? Espero que bem.
Então, esse primeiro post irei usar para explicar como e para quê funciona o nosso blog, mas logo em seguida deixarei um post inicial de verdade e espero que todos gostem.
Há alguns anos atrás, não muitos, mas também não poucos, eu era uma pessoa pouco comunicativa, que não tinha o Dom da palavra. Não por querer ser anti-social, mas por timidez mesmo, não me dava bem nas baladas e nem ficava com tantas garotas. O pior é que nunca menina nenhuma disse que eu era feio, muito pelo contrário, era tachado sempre como o mais bonito da sala (na época do colegial) e fazia sucesso com a mulherada. O problema era mesmo a danada da timidez. Certa vez (parece até história de livros), em uma saída com os amigos, todos estavam como sempre, se divertindo e eu sempre na minha, com vergonha. Até que o milagre aconteceu: Uma menina (maravilhosamente linda, por sinal) veio até mim e puxou assunto. Teoricamente era pra ser ao contrário, geralmente é o homem quem toma a iniciativa, mas naquela noite, graças ao bom Deus, não foi. Ela começou a falar de várias coisas sempre me dando liberdade pra falar também, por mais que eu não falasse quase nada. Quando percebi, o que parecia ter sido 10 minutos já se transformava em 2 horas e meia. Ai você se pergunta: 2 horas e meia desenrolando?! Ah, ta de sacanagem! É, foram 2 horas e meia, mas não desenrolado, e sim perdendo toda a timidez que em alguns anos de vida eu não havia perdido. O que levei anos pra adquirir foi perdido em 2 horas e meia (nem parece mais tanto tempo assim, não é?). Pra adiantar minha história, eu fiquei sim com a garota, mas o melhor da noite não foi isso, foi perceber que tudo que eu precisava era só um pouquinho de confiança.
Pois bem, chegando em casa, como todo garoto novo, parei pra refletir sobre a noite e percebi que chegar em meninas não era nada de mais, e comecei a encarar como apenas diversão. Sim, diversão. Comecei a ler coisas a respeito e mudei drasticamente meu comportamento. Esse assunto não é pequeno e daria um livro (na verdade eu li pelo menos 3, mas...) falar dele por completo, por isso resolvi criar Sir Don♀ Juan♂, para aconselhar e dar uma pequena ajuda pra rapaziada, e também, por que não, às meninas que tiverem algo que queiram saber, já que eu sei que ler três livros não é bem o que vocês querem.
Claro que não posso deixar de expor alguns dos resultados que obtive depois de ler muito e mudar meu pensamento e, logicamente, meu jeito de agir. Na época em que era “gato mole” minha média era de 6 – 8 mulheres por ano, depois das mudanças a média passou para no em torno de 13 – 16 por mês, isso só contando no dia-a-dia, na faculdade, barzinhos. Se for contar saídas à noite, baladas e tudo mais, nem vou falar o número por que vão começar a achar que estou mentindo e mentira, aqui, é algo que passa longe.
Inicialmente tudo que devem saber é que para conquistar alguém confiança e um sorriso no rosto são 70% do caminho andado.

Sigam Sir Don♀ Juan♂ no twitter 

Um comentário: